sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Crônica

            Só me lembro quando o navio afundou. Tinha chegado ao litoral, levantei-me da areia e não encontrei ninguém a minha volta, todos deveriam estar mortos, todos haviam ido comigo por ondem de Pedro, meu incrível chefe. 
           Sai do navio e me deparei com um lugar que nunca tinha visto.Um lugar extraordinário, cheio de maravilhas que nunca pensei que existe. Culturas diferentes, pessoas diferentes e até mesmo comidas diferentes. As pessoas andavam por aquele lugar com o que conhecemos aqui de roupão de banho, mas o mais estranho é que todos os roupões que as pessoas usavam contia um símbolo. Decidi perguntar o por que dos roupões terem um símbolo, porém para a minha surpresa eles não entendiam e invés de falarem eles faziam sinais.
           Decidi escrever uma carta para meu chefe, para lhe dizer o que havia ocorrido no navio, se poderiam me buscar e também para lhe dizer as coisais maravilhosas que estou vivendo por aqui. Comecei a lhe escrever a carta: " Vossa senhoria, queria que soubesse dos ocorridos que aconteceram desde que cheguei em uma terra não conhecida. Primeira delas foi que o navio que me trouxe até esta terra afundou, todos os passageiros morreram menos eu. A segunda é que para voltar para casa preciso de um meio de transporte. E a ultima é que esse lugar é maravilhoso, culturas diferentes, pessoas diferentes, comidas diferentes, tudo, acho que você iria gostar de conhecer esse lugar. Tudo por onde passo é lindo!"